sábado, 17 de setembro de 2011


Vamos movimentar o Brasil

            A corrupção, injustiça e violência têm crescido tanto em nosso país que chega a assustar. Mas nós temos em nossas mãos o poder que é capaz de mudar TODAS as situações. Esse poder se chama ORAÇÃO. 
          O senhor Jesus disse: “Se vocês permanecerem em mim, e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem, e lhes será concedido” (João 15:7).É preciso no entanto destacar uma coisa: a palavra SE  é uma condição, portanto temos que estar nEle e na Sua palavra para pedirmos e sermos ouvidos, ou atendidos.
           Para tanto  é preciso em primeiro lugar, crer que é possível haver uma mudança e que Deus tem o poder para mudar. Depois é preciso nos UNIR em oração e clamor por nosso país.
            A palavra do Senhor nos diz em 2 Crônicas 7: 14:

“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome” (aquele que diz que é servo ou filho de Deus)

“se humilhar” (Reconhecer quem é Deus, e quem sou eu, ou quem é o ser humano  diante de Deus)

“orar” (interceder)       “e buscar aminha face” (Intimidade com Deus; conhecê-lo de fato)

“e se converter de seus maus caminhos”  (converter= mudar de direção, mudar de caminho, deixar o pecado, viver uma vida SEPARADA para Deus, buscando a santificação em gratidão pelo que Ele fez por nós.)

“então (diz o Senhor)   “Eu ouvirei do céu”,(ou do lugar que Ele está)   “Virei” (virá a nós)
“E sararei a sua Terra”  (brasil).

              É promessa de Deus fazer nossa nação  ser bem sucedida mas Ele somente o fará se nós como filhos seus nos entregarmos a Ele em oração e intimidade.
              O Senhor Jesus não somente  morreu por nós, Ele também viveu aqui,  nasceu e cresceu, aprendeu a ser homem, humano, e nos ensinou a ser como Deus; foi morto por nossos pecados, para nos dar a liberdade de sermos iguais a Ele, e não servos do pecado. Ressuscitou, com muitas provas sem deixar nenhuma dúvida de que está vivo. Esteve com  seus discípulos por 40 dias, depois voltou  para junto do Pai para interceder por nós até o dia de sua volta.
               Tudo isso não aconteceu  simplesmente para ser bonito, nos fazer chorar ou para ser cantado em lindas canções, mas para que  pudéssemos ser iguais a Ele, como planejado desde o Éden.
                Então, pensando nisso, escrevi, para convocar a IGREJA DE CRISTO a orar:

a)-  Orações , súplicas, intercessões e ação de graças pelas pessoas. Por nós mesmos, nossas famílias, nossos vizinhos, parentes e amigos, para que conheçam o Senhor Jesus. 1ªTimóteo 2:1ª

b)- Pela Igreja de Cristo- Para capacitar os servos de Deus a  anunciarem a Sua palavra corajosamente, para que Deus estenda a Sua mão para curar e realizar sinais e maravilhas por meio do nome de Jesus Cristo. Atos 4:29,30.

c)- Pelas autoridades: . “... para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda piedade e dignidade...”1ªTimóteo 2:2. (Presidentes, governadores, senadores, deputados, prefeitos,  vereadores, policiais e Juízes e demais autoridades)
                Assim amados poderemos dar a Deus a chance de acabar com a violência, corrupção e injustiças em nosso país.

               Se você leu e concorda com tudo isso, não fique só para você. Leve esses  pedidos de oração para sua Igreja . Vamos movimentar o Brasil “através do amor, através da oração, vamos colocar a nossa nação aos  pés do Senhor e ter a certeza da vitória”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós expressaremos nossa opinião em comentários necessários.