quarta-feira, 6 de abril de 2011

Quando é hora de mudar

Já percebeu que decisões que não tem data limite são as mais difíceis de tomar?

Por exemplo, veja o caso da eleição. Geralmente vc não tem mta certeza sobre em quem votar até que o momento de votar de fato vai se aproximando... e aih qdo vc percebe que o tempo irá se acabar, vc decide por alguém. E isto acontece com várias coisas. Com a decisão de ir à festa de sábado... com a decisão de onde comemorar o aniversário.


Bem, acho que agt não é assim o tempo todo, mas eu acho que é assim na maior parte do tempo para a maioria das pessoas.

Um dia arrombam o seu carro... e vc decide por finalmente colocar aquele alarme ou comprar aquele seguro... não é? Já reparou que quase sempre que um carro é multado por um radar a reação natural do motorista é de pisar no freio quando ve o flash?
:P
Ele decide diminuir a velocidade!! Mas... já é tarde demais. Mas quando já é tarde demais... não tem mais jeito.

O mesmo acontece com o nosso relacionamento com Deus. Eu vejo várias pessoas que são simpáticas, que gostam de ir na igreja... acham os cultos bonitos... mas deixa para tomar uma decisão depois. Outras querem ficar 'neutras', como se tentasse se justificar 'não fui eu quem escolhi isto'.

O tempo passa, e para quem não toma uma decisão chega um dia que já é tarde demais. A morte nem sempre manda recados. O que será de nós fazemos aqui decide a nossa eternidade.

Deus convida a todos sem exceção para se aproximar dEle, mas a decisão é sua. Não deixe para depois.

Eu gostaria muito de te ajudar a caminhar com Deus, compartilhar com você o que eu já aprendi. Se vc estiver disposto pode contar comigo, será uma alegria para mim.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigenito para que todo aquele que nele cre nao pereça mas tenha vida eterna."
Bíblia, João 3:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós expressaremos nossa opinião em comentários necessários.